quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maktub.

Fui escrito num guardanapo usado. Com um número de telefone qualquer esperando para ser discado.
Fui escrito na porta de um banheiro público.
Fui escrito numa carteira escolar envelhecida. Com um compasso me incrustaram entre o desinteresse e o tédio.
Fui escrito em uma nota de dois reais rasgada.
Fui escrito no tronco de uma árvore secular. Com as juras de amor me criaram romântico desembestado.
Fui escrito nas entrelinhas de uma carta.
Fui escrito no rodapé de um caderno. Com a inspiração inesperada me fizeram mistério lírico.
Fui escrito de batom num espelho.
Fui escrito num muro mal pintado. Com a raiva de um povo abandonado pelo seu governo me transformaram num grito.
Fui escrito em uma partitura.
Fui escrito por agulhas na pele queimada de sol. Com a arte me marcaram na eternidade.
Fui escrito e nada me apagará.

Nenhum comentário :

Postar um comentário